Devaneios e Opiniões aguçadas de uma poetiza que brinca de ser jornalista........ C.H.R

domingo, 27 de junho de 2010

Uma volta no tempo ....

Dança...
Ritmo...
Alma....

Jazz...
Ballet....
Corpo...

Corpo e Alma
Em harmonia
Num palco

Música
Muita música 
Muita alma

Suor
Muito suor
Muito esforço

Garra 
Muita Garra
Muita vontade

Ritmo
Muito ritmo
Muito CORPO

Uma viagem no tempo 
Numa sala de aula 
Dançando e divertindo

Divertindo meu coração e a minha alma
Que pedia por uma paixão
Que ali surgia

Hoje num momento de nostalgia
Me coloco novamente na sala
Assistindo e aprendendo passos de Michael Jackson

Para coreografias dançar
Amigos vincular
E momentos eternizar

Uma viagem no tempo
Me leva a um cenário
De luzes, prazer e concentração

Uma sensação única...
Uma emoção pura
E a transformação no palco

Palco dos sonhos
Da realização
Dos Momentos

De se entregar de corpo e alma
Ritmo e Som
Movimentos e coreografia

Passos
Eternizados
Nas lembranças

Lembranças
De uma dançarina
De uma menina

Que hoje é mulher feita
E a tal paixão de antigamente
Hoje... virou amor eterno

Que carrego no sangue
No peito
Com um sentimento I.N.D.E.S.C.R.I.T.Í.V.E.L..............

Dança....
Expressão da alma
Cura das tristezas
Janela da LIBERDADE.....

Obrigada Fernanda Nascimento...
Agradeço a você... por viver os melhores momentos da minha vida
De viver o início da minha Expressão, Cura e LIBERDADE !!!

OBS: As palavras ALMA e CORPO foram inúmeras vezes repetidas neste poema porque DANÇA sem corpo e sem  alma... Não é DANÇA ... não é ESPETÁCULO... não é EMOÇÃO....

Nenhum comentário:

Postar um comentário