Devaneios e Opiniões aguçadas de uma poetiza que brinca de ser jornalista........ C.H.R

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Enquanto você dorme...

Enquanto você dorme
Eu brinco de poetiza
E viajo no mundo das letras e da melodia...

Enquanto você estuda
Eu brinco de doméstica
E viajo na imagem e som

Enquanto você toca
Eu brinco de tiete
E viajo nos gestos e nos olhares perdidos

Enquanto você canta
Eu brinco de dançar
E viajo no ritmo da canção 

Enquanto você não acorda
Eu brinco de sonhar
E viajo nos pensamentos perdidos e livres de qualquer preconceito

Enquanto você desperta
Eu brinco de observar
E viajo na alma de um poeta preso em seus delírios

Enquanto os dez minutos não vem
Eu brinco de despertador
E viajo nas horas do dia e na imensidão da noite

Enquanto tudo isso não acontece
Eu brinco se ser quem sou
E viajo na realidade da madrugada e no desejo da boemia...

2 comentários: